Publicidade Continue a leitura a seguir

É na Primavera que se começa a preparar o corpo para a praia

Se ainda não começou a fazer depilação definitiva e quer começar, a altura certa para o fazer é agora. A depilação atua no poro do pelo e deteta melhor os pelos escuros por isso é bom não apanhar muito sol durante o processo.
Eliminar a celulite demora tempo e se quer chegar ao verão com a pele mais lisa que nunca, aproveite a primavera para cumprir religiosamente a aplicação de creme e massagens, para umas pernas firmes e bonitas no verão.
Quem pinta o cabelo e vai de férias para o sol daqui a algumas semanas, deve pintar já o cabelo porque a cor abre muito com o sol. Por isso se quer madeixas claras no verão aproveite a primavera para pintar o cabelo uns tons acima daquele que deseja ter na praia.
Cortar o cabelo no inicio da estação é uma boa opção para que ele fique mais forte e bonito.
Pode parecer tolo, mas se quer um bronzeado bonito tem de o começar a preparar já. Opte por suplementos alimentares com betacaroteno que ajudam o corpo a produzir melanina e o nosso sistema imunitário a criar menos alergias ao sol. Estes suplementos devem começar a ser tomados cerca de um mês antes da exposição solar.
Com o sol a aquecer não vai demorar muito até que as sandálias saiam do armários. Esta é a altura certa para fazer uma boa pedicure.
As manchas de pigmentação são um problema para muitas mulheres. Se as quer corrigir antes da praia, opte por começar já a usar cremes para esse efeito. Estes produtos normalmente têm vitamina C e na maioria dos casos não é recomendada a exposição solar depois de os aplicar, por isso é na primavera que deve cuidar das manchas da sua pele.
Por muito que não goste cremes hidratantes, nesta estação tem mesmo de os começar a usar para ter uma pernas bonitas sem precisar de usar meias.

Publicidade Continue a leitura a seguir

O segredo para uma pele, cabelo e unhas perfeitas no verão, é uma boa rotina de beleza na Primavera. Começamos a ir à praia em maio, se o tempo permitir, e por isso há que preparar o corpo para o sol o mais cedo possível.

Na galeria irá encontrar os cuidados que deve começar a ter já, para aproveitar ao máximo os dias de sol. A rotina de beleza de rosto diária mantém-se igual à tradicional: limpeza, tonificação, hidratação (que nesta altura do ano deve ser mais direcionada para o tratamento anti-manchas, mas apenas quando não se irá expor ao sol) e cuidados específicos.

No que diz respeito ao corpo os cuidados são mais específicos e devem ser seguidos à risca. Na primavera não pode dar tréguas à celulite e nunca se deve esquecer de hidratar muito bem o corpo.

 

A cor de batom que está na moda é…