Esta lingerie é desenhada para quem tem necessidades especiais

Primark_Cueca preta com fechos magnéticos de cada lado_10 Euros _1067_800
[Fotografia: Divulgação]

A gigante irlandesa da moda Primark lançou uma primeira coleção de lingerie adaptada e que pretende ir ao encontro de mulheres que, devido a necessidades especiais ou mobilidade reduzida, terão mais dificuldades em usar as propostas de soutiens e cuecas mais comuns e convencionais.

As peças surgem com soluções como “fechos magnéticos e materiais como velcro”, com preços entre os dez e os 12 euros, estando disponível em tamanhos que vão desde o 2XS a 2XL. A Primark detalha ainda, em comunicado enviado às redações, que esta “gama foi concebida em colaboração com técnicos especialistas, tendo em conta as experiências e opiniões de pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida”.

[Fotografia: Divulgação]
[Fotografia: Divulgação]
[Fotografia: Divulgação]
“A nova coleção de quatro peças, que estará disponível em lojas selecionadas, foi revelada em simultâneo com os planos do retalhista para promover mudanças no seu negócio e lojas com o objetivo de ser mais acessível para os colaboradores e clientes com necessidades especiais ou mobilidade reduzida”, refere a mesma nota de divulgação.