Estas são as cores de cabelo ideal para as amantes de café

pexels-trung-nguyen-3571385(1)

Pode parecer uma analogia estranha, mas se é verdadeiramente amante de café e não consegue resistir ao seu cheiro e cor, estão esta é a tendência ideal para si: ter cor de cabelo que faz lembrar uma verdadeira dose de cafeína e energia.

Se quer pintar o seu cabelo e não sabe bem que tons usar, o nosso conselho é optar por tons quentes, cremosos e ricos, que nem um belo café com leite. O tom mais aclamado da estação é mesmo o ‘cabelo mocca com leite’.

https://www.instagram.com/p/CF4fzVEjYM1

A tendência de escolher uma cor de cabelo inspirada em alimentos está de volta este outono, como ruivas abóboras, sendo que desta vez falamos de uma tonalidade baseada em tons castanhos e loiros que evocam o mix de café e chantilly.

Esta é uma técnica de balayage que imita os tons de um mocca latte com chantilly: as raízes representam a intensidade do café, o brilho louro evoca a mistura de leite e chocolate, e as babylights aparecem em tons cremosos e brilhantes como os de chantilly.

https://www.instagram.com/tv/CF1eFNkgldT/

O resultado é quente e ideal para o outono e para as morenas, muito devido aos jogos de tons. É importante saber que esta não é uma tendência que deve testar em casa, sob penalização de não ficar com o resultado final que poderia desejar, uma vez que é uma pintura que envolve vários tons e subtons.

https://www.instagram.com/p/CFzifEijXFt/?utm_source=ig_embed