Publicidade Continue a leitura a seguir

Estes são os piores defeitos de cada signo. Conheça os seus

Percorra a galeria de imagens e veja os piores defeitos de cada signo, de acordo com o livro “Os Signos – Descodifique as estrelas, reorganize a sua vida”, de Carolyne Faulkner. Será que se identifica com o que as estrelas lhe dizem?
Carneiro – Agressivo. As pessoas com grandes problemas de raiva têm sempre nos seus mapas um planeta em Carneiro que as influencia desfavoravelmente. Os carneiros tendem também a ser egocêntricos e egoístas e nem sempre pensam no impacto das suas ações. São, por norma, também pessoas insatisfeitas e cansam-se facilmente das coisas.
Touro - Avaro e materialista. As pessoas deste signo tendem a apreciar as melhores coisas da vida. Isto não é algo mau, mas para os taurinos podem haver circunstâncias infelizes, como por exemplo aproveitar algo mas não o querer partilhar com ninguém. Este signo tende também a ser egoísta e ingrato, o que acaba por lhe trazer vários problemas. Os taurinos tendem ainda a ser rancorosos e teimosos. Diz-se que as pessoas deste signo podem “guardar rancor durante muitas vidas”. Mas ainda não terminou: inveja e ciúmes são também algumas qualidades nada apelativas que os taurinos costumam adquirir.
Gémeos – Ignorante, desmiolado e frívolo. É assim que são apresentadas desde logo as pessoas deste signo e os seus maiores defeitos. Este é o seu lado incrivelmente sombrio e desfavorável. As pessoas de gémeos tendem ainda a ser intriguistas e demasiado opinativas e têm o dom de falar pelos cotovelos. E são também falsos. Sim, falsos: mentem com facilidade. Diz-se até que os gémeos com esta vertente 'desfavorável' são quase como camaleões que se adaptam a qualquer circunstância e tomam partido consoante o que é mais benéfico para si.
Caranguejo - Demasiado sensível e inseguro. As pessoas deste signo tendem a sentir tudo de uma forma tão intensa que absorvem até as energias mais negativas. Se é deste signo, tente afastar-se de pessoas pessimistas que a levam mais 'para baixo'. Para além disto, o caranguejo é lento a perdoar e, por isso, também bastante rancoroso. Os nativos deste signo podem ser tão fortes quanto a sua casca ou tão macios como o seu miolo, tudo depende do momento. Demoram muito tempo a confiar nas pessoas e não perdoam com facilidade os seus erros. O caranguejo também costuma ter uma ambição desmedida, o que nem sempre o favorece.
Leão – Egocêntrico e sequioso de atenção, este são uns dos piores defeitos dos leoninos. “Vocês têm o ego do tamanho de um planeta”, o que acaba por se tornar um pouco aborrecido para os demais. E não há como o Leão para fazer um bom drama, não fosse outro dos seus defeitos ser um autêntico melodramático e até inconveniente. As pessoas deste signo são ainda imponentes, aparatosas e extremamente materialistas.
Virgem - Se o virgem estiver do lado 'desfavorável' saiba que é controlador e crítico em demasia. Muitas vezes as pessoas à sua volta preferem “atirar-se de um penhasco do que continuar a ouvir”. O virgem em lado desfavorável é ainda excessivamente analítico e, por vezes, é completamente impossível tomar uma decisão com ele. Paralelamente, tendem a ser pessoas inquietas e ansiosas, andando constantemente tensos e ansiosos.
Balança – Frívolo, superficial e materialista, é assim que podem ser os nativos de balança. Apenas se preocupam com os que os outros veem e podem ser falsos e superficiais. Paralelamente, tendem a ser carentes e incapazes de estar sozinhos, tendo medo até da própria companhia. Por vezes, qualquer outra pessoa serve para os distrair. Os nativos de balança no seu lado desfavorável podem também ser uns verdadeiros críticos exacerbados e costumam fazer juízos desagradáveis. São, igualmente, indecisos e passivos, o oposto das suas qualidades quando não estão em lado desfavorável.
Escorpião – Vingativo, manipulador e cruel. Se o escorpião estiver no lado desfavorável, pois é assim que o vai encontrar. Não há outra forma de dizer isto: o escorpião desfavorável pode mesmo ser perigoso (tanto para ele como para os outros). Pode também ser hesitante e temeroso se não conseguir o que quer. Acaba mesmo por se “esconder até da própria sombra”. Paralelamente, pode ser uma pessoa invejosa e “corroída pelos piores venenos”.
Capricórnio – Frio e cruelmente ambicioso: “sobem a escada do sucesso e pisam quem se atravessar no caminho”. São também restritivos e controladores e tendem a gostar de “mandar baldes de água fria” nos planos dos outros. Para além disso, são ainda pessoas muito zelosas e excessivamente sérias. Isto pode ou não ser vantajoso, dependendo da situação. Por norma, estão muito mal 'equipados' para se adaptarem a grandes mudanças.
Sagitário – Desprovido de tato, ofensivo e hipócrita. É assim que podem ser os nativos deste signo. Muitas vezes querem tanto encontrar a verdade que se esquecem que o mundo não é todo a preto e branco. Acabam mesmo por ter carências no que toca à inteligência emocional. São também pessoas caluniadoras e negativas, ignorantes e até arrogantes. Um Sagitário sem educação será, provavelmente, do mais ruidoso, opinativo e ignorante possível.
Aquário – Contraditor, difícil e controlador. Assim podem ser os nativos deste signo numa vertente desfavorável. A falta de tolerância no que toca a emoções faz com que possam ser capazes de uma descortesia extrema, tornando-se ofensivos, distantes, pouco amistosos e mesmo apáticos. São também pessoas frias e emocionalmente distantes. Nem sempre é fácil chegar ao coração dos nativos de aquário. Por vezes parece que têm um robô no lugar do coração. São também pessoas muito críticas, obstinadas e propensas a opiniões extremadas.
Peixes – Os piscianos do lado desfavorável podem ser muito volúveis, isto é, ou são oito ou oitenta: “ou são as pessoas mais fiáveis e empenhadas ou simplesmente loucas”. Têm também uma força de vontade excessiva e acabam por se tornar demasiado controladores e avessos a compromissos. São muito sensíveis e por vezes fazem-se de mártires e culpam facilmente os outros. Tendem também a ter um comportamento veloz e, se levados ao limite, irrompem em fúria.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Toda a gente tem defeitos, é um facto. Uns mais difíceis de lidar, outros nem tanto. Mas e se variassem consoante a sua data de nascimento?

Percorra a galeria de imagens acima e fique a par de tudo o que diz respeito ao seu signo – e ao dos que a rodeiam.

Com a ajuda do livro “Os Signos – Descodifique as estrelas, reorganize a sua vida”, da astróloga Carolyne Faulkner, reunimos os 12 signos do zodíaco e a respetiva descrição dos seus piores defeitos. Além de poder ler o seu, pode ainda conferir quais as piores qualidades das pessoas com que lida habitualmente, exemplo.

É que, segundo a autora, cada signo pode ter um lado ”favorável” e outro ”desfavorável” e ambos não poderiam ser mais diferentes (ou mesmo opostos) entre si. Se o nativo de gémeos pode ser ágil e eloquente em vertente ”favorável”, pois saiba que se tiver em si um lado ”desfavorável” pode tornar-se ignorante e até desmiolado. Mas este é apenas um mero exemplo.

Como é cada signo no amor?

Que tipo de mãe é? Os signos explicam