“Não estou grávida, ainda que no futuro gostássemos de aumentar a família”, revelou Georgina Rodriguez, companheira do capitão da seleção Cristiano Ronaldo, à revista espanhola Hola, deitando por terra rumores que têm ecoado na última semana relativamente a um possível novo filho do casal.
No cerne daquela possibilidade de gravidez estavam imagens de uma silhueta que indicavam um novo estado de graça – repetindo-se, em parte, a história que tinha acontecido com Alana Martina.
No entanto, a manequim, bailarina e recém-forma técnica de contas deita tal notícia por terra e apresenta argumentos que explicam as curvas que deram origem à polémica. “Se me têm visto mais inchada do que o normal é porque tenho estado de avião em avião e comi massa durante quatro dias seguidos e… sou humana: retenho líquidos, tenho alterações hormonais e ainda estou a recuperar do parto”, revelou em conversa com a revista, publicada esta quarta-feira, 20 de junho, aludindo à sua passagem por Milão (enquanto Portugal defrontava Espanha).
Entretanto, esta quarta-feira, Georgina esteve na Rússia para assistir ao encontro Portugal – Marrocos, no qual a seleção das quinas arrecadou uma vitória.
Imagem de destaque: Instagram