Esta gelataria oferece gelados em troca de beijos apaixonados

A gelataria italiana GROM, no Chiado, em Lisboa, vai oferecer gelados em troca de beijos apaixonados durante o próximo dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados. Para ganhar um gelado gratuito tem de comprar outro primeiro, de cone ou copo, de um tamanho à sua escolha.

O valor do primeiro copo ou cone varia entre 3,5 (pequeno) e 5,5 euros (grande). O segundo gelado tem de ser de valor igual ou inferior ao primeiro. Por fim, terá de dar um beijo na boca ao seu companheiro ou companheira, à frente do colaborador que estiver de serviço (percorra a galeria de imagens acima para ver o aspeto de alguns dos gelados da GROM).

Além dos famosos sabores de coco com pepitas de chocolate, baunilha e cookies de pistachio, a GROM tem novidades: o sabor de tiramisu, um dos mais famosos doces italianos, e o de tangerina da Sicília.

Esta gelataria italiana foi criada por dois amigos italianos e localiza-se no número 42 da Rua Garrett. Os gelados que vendem não têm glúten nem corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes. Os sabores são criados com fruta e outros ingredientes que vêm diretamente de Turim, em Itália.

A loja abre todos os dias da semana às 11h00. Encerra às 23h00 de domingo a quinta-feira e à meia-noite na sexta-feira e sábado.

CR7 ganhou mais uma bola… agora é de gelado de ginja