Publicidade Continue a leitura a seguir

Mais um motivo de festa para o casal Beckham. Harper Seven faz cinco anos

Victoria Beckham com a filha, Harper Seven

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de terem celebrado 17 anos de casamento na passada segunda-feira, dia 4, David e Victoria Beckham têm mais um motivo para festejar. Isto porque a filha mais nova, Harper Seven, completa cinco anos este domingo.

Como já é habitual, tanto o ex-jogador como a estilista usaram as redes sociais para partilhar a felicidade de assistirem a mais um aniversário de Harper Seven. “Parabéns, menina. Amamos-te muito”, escreveu Victoria, publicando também uma fotografia a beijar a filha.

Happy Birthday baby girl We all love you so much X @davidbeckham @brooklynbeckham kisses from mummy X

Uma foto publicada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a

David Beckham alongou-se um pouco mais nos seus votos. “Feliz aniversário para a minha linda senhora. Em cinco anos, a bebé Harper trouxe tanto amor para a nossa família. É uma menina muito especial, em várias formas. Temos muita sorte por passarmos cada dia com uma alma tão linda. Adoramos-te, menina, parabéns”, pode ler-se na mensagem publicada pelo ex-futebolista no Instagram.

Além de Harper Seven, o casal tem mais três filhos: Romeo, 17 anos, Brooklyn, 13 e Cruz, 11. O ex-futebolista e a ex-Spice Girl conheceram-se e apaixonaram-se em 1997 e anunciaram o noivado a 25 de janeiro do ano seguinte. O casamento realizou-se no dia 4 de julho de 1999 e dura até hoje.