Publicidade Continue a leitura a seguir

Katy Perry mostra como troca de roupa em 30 segundos entre atuações

Fotografia: REUTERS/Lucas Jackson
Fotografia: REUTERS/Mario Anzuoni
Fotografia: EPA/Paul Buck
Fotografia: REUTERS/Lucas Jackson
Fotografia: REUTERS/Gary Cameron

Publicidade Continue a leitura a seguir

Katy Perry desvendou um dos mistérios dos espetáculos ao vivo das cantoras que mudam várias vezes de roupa durante os seus concertos.

Nos bastidores de um espetáculo que a cantora deu em Paris, há cerca de uma semana, o jornalista Derek Blasberg filmou, e postou posteriormente na sua página de Instagram, um vídeo que mostra a artista a trocar de figurino em 30 segundos.

No vídeo, é possível ver quatro pessoas a ajudarem Katy Perry a mudar de visual antes de entrar de novo em palco. Uma tarefa stressante que a própria cantora não deixa passar em branco. Virando-se para o jornalista que a está a filmar e dirigindo-se, através dele, para o público a artista explica o processo.

“Isto é o equivalente ao pit stop de Nascar [paragem que os automóveis de corrida fazem na prova de Nascar]”, começa por dizer, acrescentando, com humor: “É isto que as estrelas pop fazem quando pensam que elas estão simplesmente a curtir e a fumar erva no backstage”.

Para quem não tiver acesso aos bastidores do concerto de Katy Perry, no próximo dia 30 de junho, no Rock In Rio Lisboa, o vídeo dá uma boa ideia do que acontecerá no backstage do Palco Mundo durante a atuação da artista americana.

Katy Perry é a cabeça de cartaz do último dia do festival. O encerramento do Rock In Rio deste ano é feito no feminino. Além de Perry, atuam Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld.

Na galeria, em cima, veja imagens dos vários looks de Katy Perry, nos últimos anos.

AT