Maluma chora morte de fã de 14 anos, vítima de cancro nos ossos

Concerto de Maluma no Meo Marés Vivas
[Fotografia: André Rolo / Global Imagens]

O cantor colombiano revelou nas suas redes sociais a morte de Bastian Matías Madrid, de 14 anos. Mais do que um fã, este adolescente era visto por Maluma como um “irmão” que o inspirava e guiava. “Com meu coração partido em pedaços, tenho a informar por este meio que Bastian nos deixou este plano terrestre.” Foi com esta mensagem que o artista começou por deixar uma longa homenagem ao amigo e companheiro que sucumbiu a um cancro dos ossos.

“O meu mestre, meu guia, meu amigo, meu irmãozinho partiu, deixando-nos todos os seus ensinamentos e deixando um vazio enorme que nada nem ninguém poderá preencher”, acrescentou Maluma, com 29 anos, na mesma derradeira homenagem.

“Lutámos até ao fim. Força a todos que tiveram o prazer de conhecer Bastian, ‘o menino-sorriso’. Amo-te e amar-te-ei para sempre meu príncipe”, concluiu p cantor colombiano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MALUMA (@maluma)

Bastian Matías Madrid e Maluma conheceram-se em 2021 e tornaram-se inseparágveis. Através da fundação do cantor – El Arte de los Sueños – , o jovem e a família chegaram mesmo a receber do cnator colombiano ajudas e uma casa para viverem.