Marca portuguesa quer fazer sapatos para noiva que calça o 50

AndIWonderfacebook_destaque

Julie Felton quer casar em abril, mas o tamanho do seu pé está a dificultar-lhe os planos. A britânica de 49 anos não consegue encontrar uns sapatos de noiva que lhe sirvam, já que calça o 50. A procura está a deixar Julie desesperada, mas há uma empresa portuguesa que se ofereceu para a ajudar.

A solução para Julie seria mandar fazer um par de sapatos por medida, mas os valores que lhe pedem custam mais de €1,000. Para si, esta opção não é viável, já que afirma não poder despender desse dinheiro.

É aqui que entra a And I Wonder, marca portuguesa especializada em sapatos de noiva. A marca está disposta a fazer os sapatos por um valor mais em conta. O par pode custar até €350, valor que será doado a uma instituição de solidariedade escolhida por Julie.

No seu primeiro casamento utilizou um par feito por medida que lhe foi oferecido, mas acabou por pintá-lo de preto. Julie, que atualmente é técnica farmacêutica num hospital, teve um problema no crescimento quando era criança. No dia-a-dia, a noiva utiliza sapatos da secção de homem.

Se Julie aceitar a proposta da marca portuguesa, terá o problema resolvido e ganhará um par de sapatos de noiva personalizado.

[Imagem de destaque: Facebook And I Wonder]

Este par de sapatos vale um pedido de casamento

Carolina Patrocínio pede ajuda a Rita Pereira