Publicidade Continue a leitura a seguir

Netflix anuncia séries originais com nomes “sonantes” para 2017

Santa Clarita Diet

Publicidade Continue a leitura a seguir

O serviço de streaming divulgou algumas das suas apostas para 2017. Entre séries, filmes e documentários, há nomes sonantes a integrar o catálogo de estreias. Drew Barrymore, Angelina Jolie, Brad Pitt, Naomi Watts, Robert Redford, Jane Fonda e Will Smith são alguns deles.

A primeira a entrar em cena é Barrymore com ‘Santa Clarita Diet’, uma série de humor negro cuja estreia está agendada para dia 3 de janeiro. A trama acompanha o quotidiano de um simpático casal de agentes imobiliários, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore). Esta produção é assinada por Victor Fresco (o mesmo de ‘Mad About You’ e ‘My Name is Earl’) e contará com 13 episódios na primeira temporada.

Naomi Watts também entra em cena em 2017, em data a anunciar, na série ‘Gypsy’, um thriller psicológico de dez episódios, com argumento de Lisa Rubin. A atriz veste a pele de Jean Holloway, uma terapeuta que desenvolve relações perigosas e próximas com as pessoas que fazem parte da vida dos seus pacientes.

Naomi Watts vai protagonizar a série ‘Gypsy’

A 17 de março, a Netflix disponibiliza ‘Marvel – Punho de Ferro’, sobre a história do milionário Danny Rand (Finn Jones). Mais tarde chegará ‘Marvel – Os Defensores’, série que junta o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro no combate a grandes ameaças.

No campo das longas-metragens originais, a plataforma reservou ‘War Machine’, realizado por David Michod e produzido e protagonizado por Brad Pitt, para 2017. Trata-se de um filme inspirado no best-seller ‘The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan’, da autoria do jornalista Michael Hastings.

Já o veterano Robert Redford será o protagonista de dois filmes: ‘Our Souls at Night’, realizado por Ritesh Batra, e que conta também com Jane Fonda, e ‘The Discovery’, ainda com Rooney Mara e Jason Segel e realização de Charlie McDowell.

Angelina Jolie escreveu e realizou ‘First They Killed My Father’

Angelina Jolie é a realizadora e argumentista de ‘First They Killed My Father’, e, entre os títulos cinematográficos originais da Netflix para o próximo ano estão ainda ‘Bright’, de David Ayer e com Will Smith e Joel Edgerton, e ‘Sandy Wexler’, protagonizado por Adam Sandler e Jennifer Hudson.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!