Netflix anuncia séries originais com nomes “sonantes” para 2017

536818
Santa Clarita Diet

O serviço de streaming divulgou algumas das suas apostas para 2017. Entre séries, filmes e documentários, há nomes sonantes a integrar o catálogo de estreias. Drew Barrymore, Angelina Jolie, Brad Pitt, Naomi Watts, Robert Redford, Jane Fonda e Will Smith são alguns deles.

A primeira a entrar em cena é Barrymore com ‘Santa Clarita Diet’, uma série de humor negro cuja estreia está agendada para dia 3 de janeiro. A trama acompanha o quotidiano de um simpático casal de agentes imobiliários, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore). Esta produção é assinada por Victor Fresco (o mesmo de ‘Mad About You’ e ‘My Name is Earl’) e contará com 13 episódios na primeira temporada.

Naomi Watts também entra em cena em 2017, em data a anunciar, na série ‘Gypsy’, um thriller psicológico de dez episódios, com argumento de Lisa Rubin. A atriz veste a pele de Jean Holloway, uma terapeuta que desenvolve relações perigosas e próximas com as pessoas que fazem parte da vida dos seus pacientes.

Actress Naomi Watts poses on the red carpet as she arrives for the opening ceremony and the screening of the film "Cafe Society" out of competition during the 69th Cannes Film Festival in Cannes, France, May 11, 2016. REUTERS/Yves Herman TPX IMAGES OF THE DAY
Naomi Watts vai protagonizar a série ‘Gypsy’

A 17 de março, a Netflix disponibiliza ‘Marvel – Punho de Ferro’, sobre a história do milionário Danny Rand (Finn Jones). Mais tarde chegará ‘Marvel – Os Defensores’, série que junta o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro no combate a grandes ameaças.

No campo das longas-metragens originais, a plataforma reservou ‘War Machine’, realizado por David Michod e produzido e protagonizado por Brad Pitt, para 2017. Trata-se de um filme inspirado no best-seller ‘The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan’, da autoria do jornalista Michael Hastings.

Já o veterano Robert Redford será o protagonista de dois filmes: ‘Our Souls at Night’, realizado por Ritesh Batra, e que conta também com Jane Fonda, e ‘The Discovery’, ainda com Rooney Mara e Jason Segel e realização de Charlie McDowell.

Angelina Jolie
Angelina Jolie escreveu e realizou ‘First They Killed My Father’

Angelina Jolie é a realizadora e argumentista de ‘First They Killed My Father’, e, entre os títulos cinematográficos originais da Netflix para o próximo ano estão ainda ‘Bright’, de David Ayer e com Will Smith e Joel Edgerton, e ‘Sandy Wexler’, protagonizado por Adam Sandler e Jennifer Hudson.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!