Publicidade Continue a leitura a seguir

Paris Hilton teme ser alvo de ataque terrorista

Publicidade Continue a leitura a seguir

Paris Hilton está com medo de se tornar num alvo para um grupo terrorista como o autoproclamado Estado Islâmico, na sequência dos variados ataques que têm marcado a atualidade nos últimos tempos. A confissão foi feita em entrevista ao ‘Diario de Ibiza’, na qual foi questionada sobre a sua segurança, uma vez que viaja constantemente de país em país em trabalho.

A empresária norte-americana, que está atualmente em Ibiza na sua residência como DJ, frisou: “É horrível tudo o que tem acontecido, os atentados recentes em Nice e na Alemanha são terríveis. É algo que me repugna e assusta. São coisas que me passam pela cabeça, uma vez que viajo muito, e quando penso nisso, fico com medo. Estou a movimentar-me e a viajar muito de um país para outro, sou uma figura pública que pode ser um alvo claro de um atentado terrorista e isso é algo que por vezes me assusta”, contou Paris Hilton.

A jovem de 35 anos acrescentou: “Sou uma pessoa muito livre e forte, que não tem medo de nada. Mas se paro para pensar nisso, é algo que me assusta. Tento ter sempre precaução”, rematou Paris, que nesta mesma entrevista elogiou Donald Trump, descrevendo-o como um “homem de negócios extraordinário”.