Publicidade Continue a leitura a seguir

Os visuais que Britney Spears levou ao palco dos VMA

Em 1999, na sua estreia nos MTV Video Music Awards, a cantar 'Baby One More Time'
Em 2000, na sua atuação de 'Oops I Did It Again'
A sua mais icónica performance, com uma píton ao pescoço, em 2001, em 'I'm a Slave 4 U'.
O tão polémico beijo a Madonna, na cerimónia de 2003, com o tema 'Hollywood'.
A última atuação nos prémios VMA, em 2007, com 'Gimme More'.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A MTV anunciou recentemente que Britney Spears irá atuar na edição deste ano dos Video Music Awards, a sua mais importante cerimónia de prémios, que decorre este domingo em Los Angeles, com transmissão direta na MTV Portugal.

Tratando-se de uma artista que tem protagonizado, na última década e meia, algumas das atuações que mais ficaram na memória do público no que toca ao historial dos VMA, o regresso de Spears ao palco dos prémios, após uma ausência de nove anos, tem sido recebida com antecipação pelos seus fãs nas redes sociais.

Desde a estreia no palco dos Video Music Awards, que premeiam anualmente os melhores vídeos do mundo da música, em 1999, com ‘Baby One More Time’ até à última performance, em 2007, com ‘Gimme More’, a cantora norte-americana tem dado que falar não só pelo seu visual provocante e irreverente – desde o cabedal a vestidos de noiva ou a indumentárias cor de carne, há de tudo – como também pelo conteúdo das suas atuações – desde o uso de uma cobra píton numa atuação que ficou na memória do público com ‘I’m a Slave 4 U’, até ao beijo na boca a Madonna em ‘Hollywood’.

Para além de Britney Spears, que lança esta sexta-feira o seu novo álbum de estúdio, ‘Glory’, também Rihanna e Nick Jonas já estão confirmados no leque de atuações da cerimónia deste domingo. Ao longo da semana, o canal de música irá anunciar mais nomes.