Publicidade Continue a leitura a seguir

Rebel Wilson. Engordar foi a chave para ter mais popularidade

Actress Rebel Wilson arrives at the Vanity Fair Oscar Party in Beverly Hills, California February 28, 2016. REUTERS/Danny Moloshok - RTS8HOU

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ao contrário da maioria das atrizes, que vive numa luta constante com a balança, Rebel Wilson escolheu o caminho inverso. A atriz australiana, de 36 anos, não só optou por não contrariar a natureza, como decidiu engordar deliberadamente. O motivo? Aumentar a sua popularidade e arrancar mais gargalhadas ao público.

Em entrevista à edição dominical do ‘The Telegraph’, a humorista admitiu que a determinada altura da sua carreira se apercebeu de que uma outra comediante, que tinha mais peso do que ela, fazia mais sucesso junto do público. “Lembro-me de ter pensando: ‘De certeza que é porque é mais gorda’. E depois, não sei se de forma plenamente consciente, ou não, pensei: ‘Como é que posso conquistar mais gargalhadas? Talvez se for mais gorda…'”, admitiu. “E quando dei por mim estava mais gorda e a fazer comédia”, acrescentou.

Rebel Wilson também fez questão de frisar que as suas formas voluptuosas não se devem apenas à alimentação, uma vez que sofre de um distúrbio hormonal, que fez com que tivesse aumentado de peso. Ainda assim, a atriz também realçou que, quando quer, consegue emagrecer com alguma facilidade.

Desta forma, a australiana tem tirado partido da “vantagem” de ter excesso de peso. Esta não é a primeira vez que Wilson fala sobre a relação que tem com o seu corpo. Em entrevista à edição australiana do ‘Daily Mail’, a humorista já tinha deixado claro que não se deixa comandar pela ditadura da imagem. “Gosto de ser como sou. Nenhum tipo de pressão pode mudar isso”.