Publicidade Continue a leitura a seguir

Saiba quais as suas compatibilidades sexuais de acordo com o seu Signo

Percorra a galeria de imagens e veja as compatibilidades sexuais de cada signo, de acordo com a taróloga Margarida Fernandes.
Carneiro - Este signo de elemento Fogo transmite uma paixão ardente e, sendo conquistador, gosta de aventura e é bastante ousado e impaciente. LEIA MAIS AQUI.
Touro. Sendo Touro bastante sensível e sensual, o poder de sedução e o magnetismo de Escorpião cria o clima perfeito para este nativo de elemento Terra. LEIA MAIS AQUI.
Gémeos. As pessoas de signo Gémeos são curiosas e comunicativas, daí necessitarem tanto de novidades e de se sentirem motivados numa relação. LEIA MAIS AQUI.
Caranguejo. A estabilidade e competência de Capricórnio transmite segurança ao nativo de Caranguejo. Este será um óptimo signo para casar e constituir família. LEIA MAIS AQUI.
Leão. Leão e Aquário formam uma dupla invencível: queridos pelos amigos e defensores de causas nobres, o companheirismo poderá alimentar o coração. No entanto com os restantes signos de elemento Fogo, Carneiro e Sagitário, poderão sentir-se mais compreendidos e valorizados. LEIA MAIS AQUI.
Virgem. A sensibilidade e o amor incondicional de Peixes consegue que a pessoa do Signo virgem baixe a guarda e que consiga incluir mais emoção e fertilidade à sua vida. LEIA MAIS AQUI.
Balança. Carneiro impulsina a vida de Balança, com o seu poder de acção e de tomar decisões. Com Gémeos e Aquário terá uma vida social animada e mais espaço para a sua individualidade. LEIA MAIS AQUI.
Escorpião. Escorpião gosta de dominar e de ter tudo sob controle no amor. Não resiste à sensualidade de Touro que também lhe transmite segurança, estabilidade e dedicação ao relacionamento. LEIA MAIS AQUI.
Sagitário. Sagitário gosta de liberdade e aventura nos romances mas com clima quente. LEIA MAIS AQUI.
Capricórnio. Com o romantismo e acolhimento carinhoso de Caranguejo, Capricórnio torna-se flexível e confiante, encontrando nesta parceria motivação e sentido para a vida. LEIA MAIS AQUI.
Aquário. Leão desperta alegria a Aquário e aponta para caminhos promissores, funciona como um motor potente que acelera a vida, levanta o astral e promove o sucesso. LEIA MAIS AQUI.
Peixes. Peixes tem um excelente entendimento com qualquer signo do Zodíaco. LEIA MAIS AQUI.

Publicidade Continue a leitura a seguir

O Dia dos Namorados está aí à espreita e decidimos pedir ajuda aos astros para que nos diga quais os melhores parceiros sexuais para cada signo. Até porque, à partida, existem os que se cruzam na perfeição, com direito a faíscas e romance e, outros nem tanto.

Confiámos as previsões à taróloga Margarida Fernandes, que nos conta tudo sobre como é cada signo na cama, com quem se dá bem, com quem pode só passar bons momentos ou, por outro lado, ter verdadeiras relações amorosas. Curiosa para saber se o seu parceiro é ou não um match perfeito? Então está no artigo certo.

Percorra a galeria de imagens acima e leia as suas compatibilidades sexuais de acordo com o seu signo.

Previsões: Conheça o que o seu signo lhe reserva para fevereiro