Sandálias e sapatos rasos para sobreviver ao calor

Precisa de uns sapatos práticos e confortáveis para sobreviver ao calor e conseguir movimentar-se rapidamente na cidade? Ou para passear durante as férias? Na galeria acima encontrará uma seleção de sandálias e sapatos rasos para ambas as situações, ideais para utilizar nos próximos dias.

O verão parece andar a brincar às escondidas, ora surgindo em força, ora recuando ligeiramente. Por este motivo, é importante mantermos como opção, além das habituais sandálias, sapatos fechados, que protegem o pé quando o tempo arrefece.

modelos mais clássicos, que poderá utilizar para o trabalho ou para eventos em que queira estar mais elegante, e outros mais descontraídos, que pode levar nas suas idas à praia ou para caminhar pela cidade. Os modelos rasos não nos fazem parecer tão altas nem tão elegantes como uns saltos altos, mas isso não significa que não tenham o seu encanto e não possam servir o mesmo propósito em algumas ocasiões.

Entre as nossas sugestões encontrará sandálias e chinelos em diversos formatos, sapatos como mules e sabrinas, e ainda alpercatas. Alguns destes modelos estão em saldos por isso se estiver a pensar adquirir um novo par esta é uma boa altura.

Percorra a galeria para conhecer as nossas sugestões para manter os pés na terra em grande estilo.

As peças neste tecido são as mais frescas para os próximos dias

#agarraJá: 16 sandálias para comprar em saldos