Publicidade Continue a leitura a seguir

Estudo: Homens baixos são melhores parceiros

Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da sexshop Flame Love Shop, dá oito dicas para se manter fresca na hora do sexo.
Mantenha os espaços arejados - O ar condicionado, o ventilador ou até uma ventoinha podem ser soluções para tornar os espaços mais frescos e agradáveis para desfrutar das brincadeiras a dois. Mas, se não existem, abra as janelas e as portas das varandas e deixe a brisa entrar.
Eleja horários de menos calor - Se está de férias, aproveite o facto de não ter horários rigorosos. Explore os períodos mais frescos do dia, como as manhãs, os finais de tarde ou a noite.
Crie brincadeiras com gelo, gelados ou bebidas frescas - Recorra aos cubos de gelo nos preliminares ou mesmo durante o sexo, nomeadamente no sexo oral. Pode ainda ser extremamente estimulante as brincadeiras com gelados e bebidas frescas, como espumante ou, se preferir, sumos naturais de frutos vermelhos.
Aproveite os espaços com água - A banheira, o duche, o jacúzi ou a piscina são locais bem refrescantes e ideais para momentos de prazer. Se preferir e tiver oportunidade, dê uns mergulhos com o seu parceiro e aproveite a água do mar.
Explore todos os materiais frios - Por todo o lado existem materiais frios que podem ser excelentes para refrescar a pele e tornar o sexo mais fresco. Dê asas à imaginação e aproveite tijoleiras, mármores e azulejos, seja no chão ou contra a parede.
Descubra novos cenários - Pode ainda descobrir novas sensações junto do frigorífico, com a porta aberta, ou em cenários exteriores, como terraços, quintais ou na natureza. Mas, não se esqueça, tenha sempre o cuidado de não ser visto.
Experimente posições de menor contacto físico - Existem várias posições que permitem um menor contacto físico da pele, como o sexo de pé ou a posição em que a mulher está apoiada nos quatro membros, enquanto o homem a penetra por trás. Pode ainda inspirar-se no kamasutra e testar novas possibilidades.
Recorra a complementos com efeito refrescante - Na sua mala das férias não podem faltar os complementos com efeito refrescante. Faça o seu kit de férias para o sexo e inclua preservativos, lubrificantes e géis estimulantes com efeito fresco. Pode ainda adicionar gloss para os lábios ou spray oral que, no sexo oral, vai dar toda uma sensação de frescura. E, por fim, um dildo de vidro que, quando mergulhado em água fria ou, de preferência, em gelo, assume a temperatura ideal para brincadeiras bem frescas.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Se faz parte daquela fatia populacional de mulheres que gostam de homens bem mais altos, então este estudo vai deitar por terra essa preferência. Parece que a ciência veio agora afirmar que os homens baixinhos são mesmo os melhores parceiros – a vários níveis, especialmente o sexual.

O estudo foi desenvolvido pela Universidade de Nova Iorque ao longo de 50 anos e avaliou mais de cinco mil famílias. Parece que a altura do homem tem mesmo influência na estabilidade e qualidade da relação.

Por ‘homem baixo’ entende-se, segundo os dados do estudo, homens que meçam menos de 1,75 cm. Estes homens são, afirma a ciência, os preferidos das mulheres e têm ainda uma menor taxa de divórcio face aos homens mais altos – cerca de 32%.

Qual a razão para os homens mais baixos terem mais sucesso nas relações duradouras?

Bem, parece lógico de entender: têm mais dificuldade em encontrar parceira. Por normal, as mulheres tendem a gostar de homens mais altos, pelo que os mais baixos acabam por cuidar melhor da sua parceira, quando a encontram, tentando que a relação seja “a mais perfeita possível”.

Estes homens são, segundos os dados aferidos, mais carinhosos, preocupam-se mais, dividem mais facilmente e eficazmente as tarefas domésticas e tendem ainda a ter um melhor ordenado. Mas melhora: os mais mais baixos tendem a ser melhores no sexo e a praticá-lo com mais frequência.

Aproveite e percorra a galeria de imagens acima para ficar a saber de alguns truques que a vão ajudar a manter-se fresca durante o sexo, nestes meses quentes de verão.

Memória: As áreas em que elas são melhores do que eles

14 dicas para falar com os homens (e ser ouvida)