Amor Impossível: Cinema português em estreia na RTP1

unnamed

A longa-metragem de António-Pedro Vasconcelos, protagonizado por José Mata e Victoria Guerra, estreia-se este domingo, 1 de janeiro, às 22h45 na estação pública. A película foi galardoado com o distinção de Melhor Filme na quarta edição dos Prémios Sophia.

“Ainda não se sabe bem” o que aconteceu em Viseu, mas “uma miúda desapareceu”. São estas as primeiras palavras do trailer de ‘Amor Impossível’, que conta a história do desconhecido paradeiro de Cristina (Victoria Guerra).

Do elenco fazem parte Ricardo Pereira e Soraia Chaves, o par de detetives que está encarregado de desvendar o desaparecimento de Cristina e o possível envolvimento do namorado (José Mata). Maria D’Aires, Lia Carvalho e Carlos Malvarez também estão presentes no filme que a RTP1 exibe no dia de Ano Novo.

‘Amor Impossível’ valeu ainda o galardão de Melhor Ator a José Mata e o de Melhor Atriz a Victoria Guerra, entregues na cerimónia dos Prémios Sophia.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cláudia Vieira regressa às noites de domingo da …