As peças em que deve investir nestes saldos

Até ao final de julho estamos em época de saldos, mas é nesta primeira fase de preços baixos que se consegue encontrar a maior variedade de peças e tamanhos. É fácil perder a cabeça e comprar roupa que vai usar uma ou duas vezes, para que tal não aconteça fizemos uma seleção das peças que achamos que são boas apostas.

Há duas formas de comprar nos saldos: ou apostamos em peças tendência porque estão realmente baratas e, como tal, pesa menos na consciência se apenas as usarmos algumas vezes, ou então compramos peças para investir procurando em lojas de marcas que só cabem no nosso orçamento quando têm descontos e que são peças de roupa intemporais.

Seja qual for a sua filosofia de saldos é muito importante que verifique se a peça que vai comprar está em perfeito estado e, no caso de precisar de arranjo, tem de fazer algumas contas para saber se mesmo assim vale a pena o investimento. Antes de se aventurar na maratona dos descontos loucos, deve fazer um incursão no seu armário para verificar o que é que realmente lhe faz falta. Ainda assim é muito provável que seja atacada por paixões repentinas que a vão fazer perder a cabeça, por isso tente manter-se focada o mais possível para saber distinguir uma boa aposta de um devaneio.

A nossa galeria dá-lhe uma ajuda neste difícil exercício de discernimento.


Veja também as regras para não se perder nos saldos.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sofia Coppola realiza nova curta-metragem da Carti…