Atriz multada por perder animal de estimação

Faris

Anna Faris, protagonista da saga cinematográfica ‘Scary Movie – Um Susto de Filme’, foi notificada para pagar uma multa de 4 700 euros por não cumprir o contrato estabelecido com o abrigo de animais Kinder4Rescue. O cão da atriz, Pete, foi encontrado debilitado e esfomeado a vaguear pelas ruas de Hollywood, em Los Angeles.

Laura Kinder, diretora do Kinder4Rescue, contou à publicação norte-americana TMZ que Faris tinha assinado um contrato em 2012, onde concordava em pagar uma multa caso o chiuaua deixasse de estar na sua posse. O cão foi encontrado por um veterinário da zona, que através do chip inserido no animal pôde encontrar o nome da atual dona e do abrigo onde estivera anteriormente.

Contactados pela TMZ, uma fonte próxima dos atores Anna Faris e Chris Patt – seu companheiro, que estão em viagem, revelou que o casal está a fazer os possíveis para levar Pete de volta para casa e encontrar um “bom lar familiar” para o cão.

Entretanto, Laura Kinder colocou Anna Faris na lista negra de adoções no seu abrigo. A diretora declarou ainda que a atriz de 39 anos terá de provar que esteve efetivamente à procura do cão para poder evitar as consequências da multa.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Neta de Isabel II levanta um pouco do véu sobre o…