Cara Delevingne sai em defesa de Angelina Jolie

collagefinal

Numa altura em que Angelina Jolie está a passar por um período difícil da sua vida pessoal, recém-separada de Brad Pitt, Cara Delevingne mostrou agora, de forma pública, a sua admiração e fascínio pela atriz norte-americana, com uma publicação cheia de elogios no seu Instagram.

A manequim britânica de 24 anos partilhou uma imagem de Angelina Jolie e frisou que admira qualquer pessoa que consiga transformar a sua dor em energia: “A minha admiração pela Angelina Jolie é eterna”, escreveu Delevingne.

“Admiro os ativistas rebeldes. Admiro o seu trabalho contínuo com as Nações Unidas como Embaixadora da Boa Vontade”, acrescenta a manequim, frisando que Jolie é “implacável e decidida nos seus esforços para dar voz aos refugiados”.

“Ela também me inspira para seguir os meus sonhos de ser atriz, de ter objetivos maiores, como por exemplo, de ser realizadora de cinema no futuro. Hoje, elejo Angelina Jolie como a minha heroína”, frisou a manequim e atriz, cujo mais recente filme foi ‘Esquadrão Suicida’.

Recorde-se que Delevingne anunciou, no verão do ano passado, que se iria retirar das passerelles para se dedicar mais à representação. Ainda assim, a britânica continua a fazer trabalhos publicitários como manequim.

A confirmação da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou há cerca de um mês, colocando um ponto final numa relação estável que durou mais de uma década. O agora ex-casal irá de seguida lutar pela custódia dos seis filhos, temporariamente entregue à atriz.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Zayn Malik vai colaborar com a Versace