Subir

Casar no verão com Gio Rodrigues

Gio Rodrigues acaba de inaugurar a sua primeira loja em Lisboa. O Amoreiras Shopping foi o lugar escolhido para a localização. Este é o primeiro espaço do criador de vestidos de noiva e cocktail na zona da grande Lisboa. A loja tem já disponíveis vestidos de noiva, de cerimónia e de pret-a-porter.

“Esta abertura está integrada na nossa estratégia, de modo a satisfazer as necessidades dos clientes já existentes da zona sul bem como na angariação de novos potenciais clientes”, afirma Gio Rodrigues em comunicado de imprensa.

A loja tem dois pisos, com 100m2 no piso inferior e 60m2 no piso superior, endo neste espaço mais pequeno o serviço de roupa por medida e noivas. A decoração de interiores, é da responsabilidade do Atelier Pedro Mourão.

GioRodrigues#061

No novo espaço, já está à venda a coleção primavera/verão 2016 Weeding, uma fração da coleção dedicada às noivas, acessórios como carteiras e sapatos, tanto nas linhas femininas como masculinas. Também poderão encontrar a coleção pret-a-porter, e a coleção Man, com pormenores de alfaiataria clássica.


Enquanto isto a marca Rosa Clará abre uma loja no Porto