Comece a preparar a lingerie para o dia dos namorados

A roupa interior certa é uma grande aliada da confiança das mulheres, prova disso é o estudo brasileiro da Universidade UNIJUÍ que revela que 74,6% das mulheres compra lingerie para aumentar a autoestima.

Mais específicos ainda são os dados revelados pelo micro-estudo da Universidade de Manchester que demonstra que a confiança das mulheres aumenta quando usam um soutien push-up. Foram observadas 60 mulheres sem implantes mamários durante três dias, variando entre o uso de soutiens com enchimento e sem. Os resultados foram surpreendentes, revelando que quando usavam lingerie push-up 73% das mulheres sorriam mais, a dificuldade em fixar o olhar diminuiu em 41% da amostra e 64% reduziu os movimentos das mãos que denotam vergonha e falta de confiança. Três sinais que provam a influência da roupa interior na confiança feminina.

A segurança é uma das qualidades que torna as mulheres mais sexys e se a lingerie nos eleva a autoestima é natural que também nos torne mais sensuais. Por isso nunca deve desvalorizar a lingerie que escolhe, aposte num modelo que a favoreça e não tenha medo das rendas e das transparências. Veja na nossa galeria 20 peças que a vão deixar ainda mais segura de si.


Leia também os artigos:
Os fetiches das mulheres portuguesas
Estas são as nossas peças preferidas da marca rival da Primark
Dos zero aos quatro filhos em menos de dois anos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

10 jeans que adoramos