Elenco de “A Impostora” reúne-se para a antestreia do projeto

Depois de dez meses a um ritmo intenso de trabalho, o elenco de ‘A Impostora’ reuniu-se para assistir ao primeiro episódio de uma novela que “se aproxima da realidade de muitas pessoas, não só em Portugal como em Moçambique, Chile e, sobretudo, da realidade dos refugiados.”

A nota de entrada é deixada por Fernanda Serrano, uma das protagonistas da nova novela da TVI, antes de sublinhar que a personagem Diana foi a “mais complexa” que interpretou.

Também no papel de protagonista, Dalila Carmo confessa que voltar a gravar com Fernanda Serrano e Diogo Infante “foi maravilhoso”. O ator português foi o grande ausente da festa. Impedido de estar presente por motivos profissionais. No entanto, Diogo Infante fez questão de deixar uma mensagem, em vídeo, para os colegas. O ator aproveitou o momento para sublinhar a presença de Eunice Muñoz no elenco e afirmar que “a memória do Nico [Nicolau Breyner, que morreu durante as gravações] perdurará muito para além desta novela”.

‘A Impostora’ tem data de estreia marcada para o próximo domingo, dia 4.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Há uma grande estrela em ‘Stranger Things&#…