‘Fuller House’ com terceira temporada confirmada na Netflix

‘Fuller House’, o ‘spin -off’ da série norte-americana ‘Full House’ foi renovado para uma nova temporada na plataforma de vídeo em streaming Netflix. A confirmação é dada pelos próprios atores, que reagiram com entusiasmo ao regresso da série para uma terceira temporada, agendada para 2017.

“Estamos confirmados para um terceira temporada. Obrigado à Netflix pelo melhor presente de Natal de todos”, escreveu a atriz Jodie Sweetin na sua conta de Twitter. O mesmo fez John Stamos que, após anunciar a novidade, convidou os seus seguidores a visualizarem um vídeo dos bastidores da série. “‘Fuller House’ foi renovada para uma terceira temporada! Que tal comemorarmos com um vídeo de 360 graus à volta do cenário?”, convidou o ator.


‘Fuller House’ conta com grande parte do elenco original da série de comédia de êxito da década de 80 e 90, mas não tem a participação das irmãs Olsen (Mary-Kate e Ashley Olsen), que decidiram não integrar o novo projeto.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quer perder peso em 2017? A Netflix dá uma ajuda…