Gigi Hadid conquista palco e ‘red carpet’ de prémios canadianos

Com um elegante smoking vermelho, lábios flamejantes e um colar de diamantes, Gigi Hadid deixou a seus pés a passadeira vermelha dos iHeart Radio Much Music Video Awards 2016, que se realizaram no domingo à noite, em Toronto, Canadá. A modelo de 21 anos foi também a apresentadora do certame e mostrou, uma vez mais, que é mais do uma simples figura de passerelle.

“O ano passado foi tão divertido que eu tinha de voltar para apresentar a minha entrega de prémios preferida!”, escreveu, minutos antes da cerimónia, na sua página do Instagram. Depois de uma curta passagem pela red carpet, recheada de boa disposição e de selfies com os fãs, Gigi seguiu para o palco dos prémios canadianos, onde brilhou, ao longo da noite, com cinco visuais diferentes.

A manequim tirou várias fotografias com fãs | Instagram
A manequim tirou várias fotografias com fãs| Instagram

A it girl do momento não é apenas conhecida por desfilar para marcas como Victoria’s Secret, Marc Jacobs ou Chanel, mas também por figurar em videoclipes de Taylor Swift (‘Bad Blood’), Zayn Malik, o seu namorado (‘Pillowtalk’) ou Calvin Harris (‘How Deep Is Your Love’). A sua rampa de lançamento, no entanto, foi o reality show ‘The Real Housewives of Beverly Hills’, no qual participou entre 2012 e 2016.

“Sinto-me abismada com as coisas que tenho vivido nos últimos anos. Tem sido verdadeiramente fantástico e estou tão agradecida por todas as oportunidades. Claro que os horários podem ser agitados, mas no final do dia o jet lag vale sempre a pena, porque estou a trabalhar com as equipas que idolatrava quando era criança. Ainda é tudo muito surreal para mim”, confessou, em entrevista ao diário canadiano ’24 Hours’.

O grande vencedor da noite foi Drake, com o tema ‘Hotline Bling’, que recebeu os prémios de Melhor Videoclipe do Ano, Melhor Realizador e, entre outros, Melhor Vídeo Hip-Hop. Nick Jonas foi eleito Artista do Ano, subindo ao palco com um discurso de homenagem às vítimas do massacre numa discoteca gay em Orlando, Flórida.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lily Tomlin e o sexismo em Hollywood