Gwen Stefani surpreende fã vítima de “bullying”

Podia ser um concerto como qualquer outro que Gwen Stefani já deu ao longo da sua carreira. Mas aquele que decorreu no estado da Florida foi inesquecível, principalmente para uma criança que estava na plateia. A meio do espetáculo, a cantora deparou-se com um cartaz no qual se podia ler que um rapaz ouvia as músicas de Gwen Stefani para superar as constantes humilhações de que era alvo na escola.

“O meu filho é vítima de bullying desde o primeiro ano até ao quinto. Ele chegava triste a casa todos os dias, mas ia para o quarto ouvir a tua música e sorria”, escreveu a mãe do jovem em causa no cartaz.

E foi imediato. A artista norte-americana ordenou que se levasse o menino para o palco. Pediu uma salva de palmas para o jovem, abraçou-o e o jovem acabou por conseguir conter as lágrimas por estar ao lado do seu ídolo.

Mãe de três filhos, com idades compreendidas entre os dois e os dez anos, fruto do casamento com Gavin Rossdale, Stefani fez questão de convidar o rapaz e a mãe deste a privarem consigo no camarim no final do concerto.

#cuteness Gx

Uma foto publicada por Gwen Stefani (@gwenstefani) a

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Maria. A primeira ‘Masterchef Júnior’…