Julie Andrews estreia programa infantil em março

A Netflix anunciou a data de estreia de ‘Na Sala de Julie’ para 17 de março. O arranque do programa conduzido por Julie Andrews assinala o regresso da atriz de ‘Música no Coração’ e ‘Mary Poppins’ ao pequeno ecrã, onde não fazia uma participação desde 2004.

‘Julie’s Greenroom’ é uma criação de Andrews feita em parceria com a sua filha Emma Walton Hamilton e com Judy Rothman-Rofe. A atriz, de 81 anos, assina a produção executiva e interpreta Julie, a diretora e professora de uma escola de artes cénicas. O objetivo é mostrar aos espectadores mais pequenos como se podem tornar artistas de sucesso.

Ao lado de Andrews vão estar fantoches saídos da imaginação da Jim Henson Company, a empresa responsável pelos bonecos de ‘Rua Sésamo’ e ‘Os Marretas’. Ao lado deles vão estar, como convidados, figuras conhecidas do grande público. Alec Baldwin, Tituss Burgess, Carol Burnett, Chris Colfer, David Hyde Pierce, Ellie Kemper, Idina Menzel e Sara Bareilles são os primeiros a marcar presença das “aulas”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“O mundo do futebol não é para mulheres…