Madonna avisa: “Só eu posso contar a minha história”

A Rainha da Pop não está satisfeita com as notícias que dão conta da vontade da Universal Pictures em levar ao ecrã um filme sobre a sua vida. No Instagram, Madonna deixou o recado sobre as intenções de os estúdios adaptarem o argumento ‘Blonde Ambition’, de Elyse Hollande, ao cinema.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história”, começa por dizer a artista. “Todos aqueles que o tentarem fazer são charlatões e idiotas. Procurar gratificações sem fazer o trabalho. Esta é uma doença da nossa sociedade”, acrescenta.

https://www.instagram.com/p/BTURDmagF5j/?taken-by=madonna

No início da semana, soube-se que a Universal tinha adquirido os direitos de ‘Blonde Ambition’ (nome da terceira digressão de Madonna), guião que faz parte da chamada Black List de 2016 – um rol que reúne anualmente os melhores argumentos que não foram produzidos.

O ‘The Hollywood Reporter’ adiantou que Michael De Luca (de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ e ‘A Rede Social’) será um dos produtores, ao lado de Brett Ratner (‘The Revenant: O Renascido’ e ‘X-Men: O Confronto Final’) e John Zaorzirny (‘Castle’).

Colocou-se desde logo a questão: Será que este filme biográfico, focado nas experiências da cantora no início da sua carreira, nos anos 1980, e no impacto que a sua música teve na sociedade, iria contar com a colaboração da própria? Ao que tudo indica, a resposta é negativa.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Os 50 anos de Willem Alexander da Holanda em image…