Maisie Williams recusa rótulos na sua sexualidade

Seguindo o exemplo das várias mulheres que o têm feito nos últimos anos – casos de Demi Lovato, Kristen Stewart, Cara Delevingne ou Evan Rachel Wood – agora é a vez de Maisie Williams recusar colocar um rótulo na sua sexualidade e querer vivê-la de forma mais fluida.

A atriz britânica de 19 anos, e que é hoje uma das caras mais conhecidas da ficção televisiva, graças ao seu papel de Arya Stark no fenómeno ‘A Guerra dos Tronos’, confessou em entrevista à ‘Nylon’ que mantém atualmente uma relação com um jovem que conheceu quando ainda estudava, mas frisou: “Nunca me sentei a pensar na minha sexualidade durante horas a fio. É um pouco como diz [a atriz] Shailene Woodley: ‘Eu apaixono-me por personalidades, não por géneros’. Não tenho qualquer problema com quem prefira rotular a sua sexualidade, mas também acho que isso só a ti diz respeito. Façam o que quiserem”, contou.

Apesar de ser uma figura pública discreta e de frisar ser uma rapariga igual a todas as jovens de 19 anos, Maisie Williams tem, por hábito, dar voz às suas causas em entrevistas que tem dado durante a promoção da popular série de drama e fantasia da HBO.

Há dois anos, à revista ‘Dazed & Confused’, a atriz britânica criticou quem acha que a juventude está demasiado obcecada com smartphones e selfies para perceber ou se interessar pelos assuntos sociais e políticos que dominam a atualidade. “As pessoas acham que somos estúpidos e que não sabemos nada acerca de nada. É um pensamento degradante. Muitos adultos já não fazem ideia do que é ter 17 anos”, frisou Williams.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Superar obstáculos em relação ao corpo: o orgul…