Uma herdeira, dois impérios: já nasceu Lily Grace Rothschild, filha de Nicky Hilton

Família

Dificilmente se juntaria de forma tão perfeita mediatismo, dinheiro e poder. Lily Grace Victoria Rothschild, a primeira filha de Nicky Hilton e James Rothschild, nasceu esta sexta-feira, oito de julho e já é, com horas de vida, uma celebridade. Ou não fosse a bebé filha de uma das herdeiras do império hoteleiro Hilton e de James Rothschild, descendente da maior dinastia de banqueiros do mundo, cujas origens remontam ao século XVIII.

Lily é, simultaneamente, descendente de uma das famílias mais poderosas do mundo, os Rothschild e de um dos mais mediáticos clãs do século XXI… mais graças à sua tia, a socialite Paris Hilton do que à sua mãe, Nicky que, nos últimos anos, se tem afastado do mundo de escândalos e festas que a irmã frequenta. E se é verdade que, na era Kardashian, Paris perdeu muito do frenesim e da atenção em seu torno (não nos esqueçamos que foi ela quem lançou Kim Kardashian para a ribalta), não deixa de ser incontornável que a socialite continua a ser uma das celebridades mais fotografadas (e intrigantes) do mundo.

Lily crescerá certamente afastada dos olhares curiosos dos papparazzi e das câmaras de televisão. Os Rothschild são, historicamente, uma família avessa a qualquer tipo de exposição pública e James, de 31 anos, não é exceção à regra. Filho de Amschel Rothschild, que se suicidou em 1996 na sequência de uma depressão prolongada, o banqueiro britânico é uma personalidade discreta. Raramente surge nas dezenas de imagens que Nicky divulga nas redes sociais e pouco ou nada se sabe sobre a sua vida. Apenas que, antes de namorar com Nicky Hilton, manteve uma relação duradoura com a socialite Astrid Harbord, amiga do príncipe Harry e confidente da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

Lily nasce precisamente um ano depois do casamento dos pais (o aniversário assinala-se este sábado, nove de julho). A extravagante cerimónia, que aconteceu no palácio de Kensington, em Londres, contou com a presença de um leque variado de personalidades: de condessas a atrizes, passando por empresários, banqueiros e até Chelsea Clinton, filha da candidata democrata à presidência dos Estados Unidos.

No seu casamento, Nicky (bisneta do fundador do império hoteleiro, Conrad Hilton) usou um imponente vestido em renda, criado por Valentino, que se estima que tenha custado cerca de 60 mil euros. Uma pechincha, se comparado com o anel de noivado oferecido por James, com um diamante de oito carates, avaliado em 1,2 milhões de euros.

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ai George… Afinal, o principezinho também f…