Catarina Sikiniotis. Conheça a nova apresentadora do ‘Fama Show’

Catarina Sikiniotis é o novo rosto do 'Fama Show'

Tem 21 anos, ascendência grega e foi a escolhida para substituir Luísa Barbosa no ‘Fama Show’. A estreia de Catarina Sikiniotis acontece já este domingo, na SIC, logo após o ‘Primeiro Jornal’. “Vou dar o meu melhor e espero cativar o carinho dos portugueses”, promete.

Catarina Sikiniotis espera trazer “entusiasmo” e o “fator novidade” ao magazine. Apesar de sentir “um nervoso miudinho”, a jovem garante que tem sido “muito bem recebida pela equipa”, onde também se incluem as apresentadoras Iva Lamarão, Cláudia Borges, Carolina Patrocínio e Carolina Loureiro.

Para além do pequeno ecrã, a nova apresentadora do ‘Fama Show’ tem uma outra paixão: o Direito. Encontra-se já no quarto ano e vai conseguir conciliar as gravações com os estudos. “A televisão vai fazer parte do futuro, mas não dispenso o Direito, que é uma grande paixão minha”, afiança. Sobre a sua área de especialização, Catarina está dividida entre “a área internacional e penal”.

Sem namorado, por causa do trabalho e dos estudos, Catarina Sikiniotis acredita que o amor vai surgir “na altura certa” e quando “o destino” assim o quiser. Os requisitos do homem ideal? “Tem de ser bem-educado, tratar-me bem, ter valores coincidentes com os meus e, claro charme. Mas o principal é ser boa pessoa”.

Se tivesse oportunidade de escolher uma celebridade para fazer uma entrevista, a nova apresentadora do ‘Fama Show’ escolhia Angelina Jolie. “É um exemplo de mulher com a qual me identifico. Gosto muito de causas humanitárias. É essa parte humana das pessoas que me fascina”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Johnny Depp coloca apartamento de luxo à venda