Meg Ryan: o que aconteceu ao rosto da namoradinha da América?

A atriz de 54 anos surgiu na cerimónia de entrega dos Tony Awards, no passado dia 12 de junho, com o rosto visivelmente inchado e as feições alteradas, o que motivou milhares de comentários nas redes sociais sobre um hipotético recurso a cirurgias plásticas. A atriz, que raramente surge em eventos públicos, nunca confirmou ter recorrido a este tipo de procedimentos estéticos. No entanto, ao longo dos últimos anos, são visíveis as alterações na cara de Meg Ryan.

Numa entrevista recente, em dezembro passado, Ryan explicava que abordar esse tipo de assuntos não era “assim tão interessante”. “Há conversas mais importantes do que a aparência das mulheres e a forma como envelhecem”, disse a atriz à ‘Porter Magazine’, acrescentando ainda: “Estagnamos nestas conversas sobre o aspeto físico, a cor do cabelo e das raízes… É muito interessante e divertido durante cinco minutos. Mas depois não é assim tão interessante”.

À semelhança de outras atrizes de Hollywood (como Reneé Zellweger que, em 2014, surgiu com o rosto completamente alterado), Meg Ryan nunca confirmou (nem desmentiu) o recurso a cirurgia plástica, preferindo explicar o seu à vontade com o envelhecimento, como fez à revista ‘Porter Magazine’. “Adoro a minha idade. Adoro a minha vida. Adoro o conhecimento que tenho. Adoro a pessoa em que me tornei. Na minha vida, houve alturas em que me senti muito desconexa, mas agora sinto-me mais à vontade com o que me rodeia. Acho que isso se aprende com a idade”.

Meg Ryan
Renée Zellweger fotografada em outubro de 2014 (foto: Mario Anzuoni / Reuters)

Celebrizada pelos seus desempenhos em comédias românticas da década de 1990, como ‘When Harry met Sally’, ‘Sintonia do Amor’, ‘O Beijo’, ‘Você Tem uma Mensagem’ e ‘Kate e Leopold’ (que lhe valeram o epíteto de “namoradinha da América”), Meg Ryan abrandou o ritmo de trabalho nos últimos anos, tendo-se concentrado na sua carreira de realizadora (‘Ithaca’, lançado no ano passado, marcou a sua estreia atrás das câmaras).

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rui Maria Pêgo assume homossexualidade em desabaf…