O que levar na carteira nas noites de São João

O calor dos fogareiros para assar sardinhas, o comer com as mãos e ainda as músicas animadas dos bailaricos contribuem (e muito) para ficarmos transpiradas. Mas como mulher prevenida vale por duas, dizemos-lhe o que não pode faltar na sua carteira em noite de São João.

Para não ter que abandonar o arraial antes do nascer do sol, é importante selecionar antes de sair os produtos de beleza que pode levar na mala. Manter a pele bonita, as mãos limpas e o cabelo arranjado é essencial, sobretudo porque não sabemos se o Santo António deixou a tarefa de arranjar noivo ao amigo São João.

Por isso, comece por escolher uma mala de tamanho médio. Não opte por uma muito grande, pois lembre-se que vai andar a carregar com ela a noite toda e que quanto maior for, maior é a tendência de enchê-la. No entanto, não convém ser uma mala muito pequena, porque precisa de colocar lá os essenciais para uma noite imperdível.

Opte também por uma mala de fecho ou difícil de abrir, para poder andar mais à vontade e minimizar o risco de lhe tirarem alguns bens no meio da confusão. Além disso, mantenha a mala sempre junto a si.

E porque quem vai à festa avia-se em casa, percorra a nossa galeria de imagens para saber o que deve levar consigo além do martelinho, claro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Transforme a sua despensa numa farmácia