Odisseia dá voz ao sexo e ao que “as mulheres querem”

casal sexo

As diferenças entre gerações anteriores e atual, em que as mulheres querem exercer o seu poder tanto no quarto como numa sala de reuniões. Mulheres de todas as idades, formas e tamanhos, que reivindicam a sua sexualidade sem se importarem com o que pensam sobre elas. É este o mote do documentário ‘Sexo: o que as Mulheres Querem’, que o canal Odisseia transmite este sábado à noite, pelas 23.53.

“Na geração anterior, as mulheres tinham de esconder que gostavam de sexo. Agora, pelo contrário, afirmam o que realmente querem e o que estão dispostas a fazer para o conseguir”, lê-se na sinopse do programa, que acrescenta que “a nova ciência da sexualidade feminina, em conjunto com as novas tecnologias, tornou possível que seguissem os seus desejos como nunca antes”.

O objetivo do documentário é “provocador e honesto” passa por querer derrubar “uma série de muros centenários desenhados para controlar a sexualidade feminina”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Eles pintam as unhas contra a violência infantil…