Os cinco erros mais comuns na aplicação do bronzeador

O sol apareceu finalmente mas ainda nem todas tivemos a sorte de pôr o pé na praia. Se o mundo inteiro continuasse branco esquálido, não seria um grande problema, não termos aproveitado os primeiros raios de sol acima dos 22ºC, mas a verdade é que já anda gente bem morena por aí, e alguns até têm o atrevimento de trabalhar ao pé de nós.

A solução mais rápida para o problema é recorrer a bronzeado vendido num frasco, mais conhecido por pó bronzeador. Este tipo de maquilhagem começa a ser a mais desejada nesta altura do ano, porque promete disfarçar a palidez dando um ar saudável de uma pele beijada pelo sol num passeio campestre, ou para as mais gananciosas num passeio pela praia.

Uma boa opção para quem ainda não pode ir para a praia, mas que nem sempre resulta porque existem erros que quase todas já cometemos no que toca à aplicação de pó bronzeador. Descubra quais na nossa galeria e nunca mais pareça a Branca de Neve mascarada de Pocahontas, numa versão muito mal conseguida.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Adeus células mortas da pele! Adeus pelos encrava…