Neta de Elvis surpreende na pele de prostituta de luxo

Riley Keough: neta de Elvis é prostituta de luxo na TV

A neta de Elvis Presley tornou-se num ícone sexual (obscuro) da televisão. O diário espanhol ‘El País’ escreve que Riley Keough, filha da cantora Lisa Marie Presley, protagoniza da série ‘The Girlfriend Experience’, exibida num canal por cabo norte-americano, e rompe elogios dos críticos pelo seu papel enquanto estudante de Direito que tem uma vida dupla como prostituta de luxo. A sua interpretação é “tão detalhada e requintada que merece ser comparada com alguns dos grandes papéis de figuras obscuras na história do cinema e da televisão”, diz o crítico Matt Zoller.


Veja também o artigo Os filhos dos famosos que já são modelos de sucesso


A personagem Christine Reigh é uma estudante de Direito que decide ganhar a vida como acompanhante de luxo, fazendo vida dupla numa prestigiada firma de advocacia, onde chegou através de uma bolsa de estudo. Esta intrigante série é produzida por Steven Soderbergh, após o sucesso da série de televisão ‘The Knick’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Vem aí a Uber só para mulheres