Saiba que atriz dará vida a Kate Middleton na nova série da BBC

A BBC já anunciou o nome da atriz que vai interpretar Kate Middleton na nova série que a estação pública britânica está a preparar sobre o Príncipe Carlos. A escolha recaiu sobre Charlotte Riley, a inglesa de 34 anos que está casada com o Tom Hardy desde 2014, e de com quem teve o primeiro filho, há um ano.

O projeto em causa trata-se de uma adaptação da galardoada peça de teatro ‘King Charles III’, será escrita por Mike Bartlett e narra a ascensão do Príncipe Carlos ao trono britânico, na sequência da morte da sua mãe, a Rainha Isabel II. A série será, de resto, transmitida na BBC2.

O ex-marido de Diana de Gales, o protagonista da série, será interpretado por Tim Pigott-Smith, o mesmo que lhe deu vida na peça de teatro que chegou a ser galardoada nos prestigiados prémios britânicos Olivier Awards.

À BBC, a atriz que dará vida a Kate Middleton frisou estar “muito entusiasmada” por este “desafio” que é vestir a pele da Duquesa de Cambridge. “Esta série é um projeto único. Ter a oportunidade de interpretar alguém que existe na realidade mas que surge nesta série de forma re-imaginada, é uma ideia entusiasmante para qualquer ator”, explicou Charlotte Riley.

A mulher de Tom Hardy elogiou ainda Kate Middleton. “Ela é uma mulher muito interessante, principalmente dentro do contexto desta série. Este é, certamente, um desafio pelo qual estou ansiosa”, rematou à BBC.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Harry participa em vídeo de música solidária