Susan Boyle revela como ultrapassou passado de agressões físicas

Boyle

Pela primeira vez em dois anos, Susan Boyle aceitou dar uma entrevista. Ao ‘Daily Mail’, Boyle recorda os abusos físicos de que foi vítima, as agressões levadas a cabo pelo pai, Patrick , que morreu em 1997.

“O meu pai, embora fosse um homem bom, tinha mau feitio. Ele mostrava-mo, magoando-me. Ele não tinha essa intenção mas guardei-lhe rancor durante anos. Quando ele estava a morrer, tive de fazer as pazes em relação a isso. Temos de aceitar. É o que se chama de maturidade”. Boyle explica ainda que. “nos últimos seis meses”, está a trabalhar num “novo eu”. “Tenho de me desapegar das coisas más que me aconteceram. Vi a rainha, cantei no aniversário dela. Isso sim, é maravilhoso”.

Susan Boyle tem Síndrome de Asperger, condição neurológica do espetro autista, caracterizada por dificuldades significativas na interação social e comunicação não-verbal, além de padrões de comportamento repetitivos e interesses restritos.
A cantora escocesa , que tem um novo álbum, ‘A Wonderful World’, confessa que ser mediática e ter essa condição neurológica nem sempre é positivo. Como num episódio recente, em que protagonizou uma acesa discussão num aeroporto, tendo posteriormente emitido um pedido desculpas à British Airways, algo que foi criticado por várias associações que representam pessoas com Asperger. “É um dos aspetos menos bons da minha vida, mas há tanta coisa boa a acontecer atualmente!”, explica.

Susan Boyle tornou-se mundialmente famosa depois de ter participado no talent show britânico ‘Britain’s Got Talent’, em 2009. Apesar de ter ficado em segundo lugar, o seu primeiro disco tornou-se o álbum de estreia mais vendido de sempre no Reino Unido. Seis álbuns depois, estima-se que a fortuna de Boyle esteja avaliada em 28 milhões de euros.

Dinheiro que Boyle não gasta desregradamente. “Uma vez investi num casaco de pele – custou 300 libras [cerca de 337 euros]. É a coisa mais cara que tenho. Também adoro perfumes – Cartier, Chanel… costumava comprá-los no duty free“, confessa ao ‘Daily Mail’.

Oriunda de uma família numerosa (é a mais nova de nove irmãos), Susan Boyle é evasiva quando confrontada com rumores sobre chantagem financeira por parte dos irmãos. “Talvez isso tenha acontecido no início. Talvez eu tenha sentido que estavam a tentar aproveitar-se de mim mas não estou presa a isso. Vamos começar de novo. Esse é que é o caminho”, afiança.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Jude Law é um Papa sem escrúpulos em ‘The …