Stallone traz o mundo de “O Padrinho” à TV

160110_GG_sly.jpg.CROP.promo-xlarge2

Sylvester Stallone será o protagonista da adaptação televisiva de “Omertà”, a terceira e última parte da trilogia do autor Mario Puzo sobre a máfia italiana, iniciada com “O Padrinho”. O ator norte-americano, nomeado três vezes para um Óscar, dará vida a um influente líder da máfia italiana, conta a imprensa internacional.

Apesar de ainda não terem sido divulgados muitos detalhes sobre este projeto, sabe-se que o episódio piloto começa a ser gravado durante o verão e que já começaram as negociações com os canais de TV e as plataformas de “streaming” para a compra da série.

Esta será não só o primeiro papel de protagonista de Stallone na TV como o seu regresso ao pequeno ecrã depois de uma ausência do ator de 69 anos de mais de uma década, após a sua participação na série “Las Vegas”. A carreira de Stallone, de resto, tem sido trilhada, quase exclusivamente, na sétima arte, em filmes como “Rambo”, “Rocky”, “Falcões da Noite”, “Risco Total” ou “O Implacável”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

As pessoas (e o cão) que rodeiam a princesa Charl…