Trio de Spice Girls a caminho da Eurovisão 2017?

maxresdefault

Melanie Brown, Emma Bunton e Geri Horner, o trio de Spice Girls que tem estado em estúdio, desde o verão, a gravar música em conjunto e que planeia uma digressão para assinalar os 20 anos da girlband, poderão estar a caminho da Eurovisão. Isto, claro, sem a presença de Melanie Chisholm e Victoria Beckham, que desde logo se escusaram a reunir-se com as ex-colegas.

Tudo porque um dos temas feitos pelas GEM, o nome pelo qual o trio agora se designa, chegou à Internet ilegalmente a partir de um pirata informático. O entusiasmo e o feedback dos fãs nas redes sociais em torno de ‘Song For Her’ já levou alguns meios de comunicação britânicos a avançar com poderá estar em cima da mesa planos para a participação das cantoras na Eurovisão do próximo ano, que decorrerá na Ucrânia, em Kiev.

O possível plano ainda não foi confirmado pela banda, mas já recebeu alvo de comentários por parte de Melanie Chisholm, que ficou conhecida como Sporty Spice. “Tenho viajado muito pela Europa em trabalho e em vários países eles olham para a Eurovisão de forma séria e com respeito. As pessoas dizem-me a toda a hora que eu já deveria ter participado. Mas eles não sabem que no Reino Unido nós somos um pouco snob em relação à Eurovisão, até nos rimos um pouco do evento. Acho que não é algo que elas queiram fazer”, disse.

Recorde-se que a RTP decidiu que não haveria participação portuguesa na edição deste ano, por questões financeiras, mas a estação pública já garantiu que Portugal vai entrar na competição de 2017.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Naomi Watts quebra silêncio sobre separação