Publicidade Continue a leitura a seguir

11 regras ditatoriais que Kim Kardashian impôs à sua barriga de aluguer

Depois de duas gravidezes arriscadas, Kim Kardashian e Kanye West decidiram-se por uma gestação de substituição. Mas nada foi deixado ao acaso e as regras desta gravidez também foram impostas por Kardashian.
1. Ouvir a música de Kanye West todos os dias. Caso o bebé não seja filho do músico aconselhamos que varie um pouco o estilo mas está mais do que provado que os fetos ouvem a música do exterior e reagem positivamente a este estímulo. Quando nascem, a música que ouviram regularmente no ventre materno tem um efeito calmante nos bebés.
2. É proibido pintar o cabelo. Não estão completamente estabelecidas as consequências de pintar o cabelo quando estamos grávidas, até existem já produtos apropriados para essa fase da vida. Mas Kim Kardashian fez o que todas as grávidas fazem: na dúvida, escolheu a opção mais segura para o bebé.
3. Dar o gato. A toxoplasmose é uma doença contagiosa com consequências graves para a saúde dos fetos. Vai daí Kim Kardashian proibiu a sua barriga de aluguer de viver com o gato que já tinha, mas esta não o abandonou. Deu-o temporariamente a uma amiga.
4. Comer apenas alimentos biológicos. Estes alimentos são livres de pesticidas e outras substâncias tóxicas razão pela qual são muito mais saudáveis. É verdade que abastecer a despensa só com alimentos de cultivo biológico é muito dispendioso e para os comuns mortais não é possível. Mas para Kim e Kayne é mais do que fácil comprar um cabaz semanal de legumes, carnes e cereais biológicos.
5. Não pode sair de casa sem seguranças. Recriando o próprio ambiente em que vive, talvez para que a criança se vá habituando, ou porque tinha medo que raptassem mãe de aluguer e filha, o casal Kasrdashian-West fez questão de colocar seguranças à porta que acompanhavam a gestante para todo o lado.
6. Nada de sexo. Durante a gravidez, caso não haja prescrição médica contrária, pode praticar-se sexo à vontade. Mas a barriga de aluguer de Kim Kardashian esteve proibida de fazer sexo três semanas antes e três semanas depois da transferência do embrião. Porquê? Porque assim se evitam dúvidas sobre a paternidade da criança no ventre.
7. Estão proibidos os comprimidos. Brufen e aspirina foram completamente excluídos do armário de medicamentos da gestante de substituição do casal Kardashian-West porque está comprovado que as substâncias podem ter implicações no desenvolvimento do feto.
8. Ter um personal trainer e um nutricionista. Fazer exercício físico é uma das melhores formas de prevenir um parto difícil e doloroso. Por isso, Kim Kardashian terá "emprestado" à gestante de substituição o seu personal trainer. Além disso contratou um nutricionista para garantir que o bebé crescia com todos os nutrientes necessários.
9. Dizer adeus ao queijo. Os queijos mal curados, como o brie ou o Serra da Estrela podem conter Listeria uma bactéria que pode causar várias doenças a que os fetos não são imunes.
10. Fim aos banhos de imersão. Por mais que saiba bem, sobretudo no final da gravidez quando as contrações apertam, os especialista que Kim Kardashian recomendaram-lhe que a grávida não tomasse banho de água quente para não aumentar demasiado a temperatura corporal e poder, dessa forma, prejudicar o ambiente intrauterino.
11. Tomar apenas uma chávena de café. A cafeína aumenta a tensão arterial e, por isso, o risco de preeclampsia. Kim Kardashian limitou a toma deste estimulante a uma chávena por dia.

Publicidade Continue a leitura a seguir

É do conhecimento público que Kim Kardashian e Kanye West recorreram à gravidez de substituição para terem o terceiro filho do casal. Depois de duas gravidezes complicadas e de, na segunda, a vida de Kim Kardashian e do bebé Saint ficarem em risco, a socialite recorreu a uma barriga de aluguer.

Para ter algum controlo sobre a gravidez – que Kardashian já afirmou ter sido uma “experiência surreal no bom sentido” – deu uma lista à gestante de substituição que esta diz ter cumprido à risca. E, como as regras são boas, mostramos-lhas aqui na galeria.

O resultado destas regras estritas foi um nascimento de uma menina saudável, de nome Chicago, a 15 de janeiro de 2018.

50 peças que tem de ter no roupeiro esta Primavera