Publicidade Continue a leitura a seguir

Jennifer Lopez admite ter sido “uma luta” ter o corpo que queria

A cantora e atriz tem 46 anos
Jennifer Lopez revela que as famosas curvas do seu corpo não foram bem aceites no início da carreira.
Jennifer Lopez ao lado de Pitbull nos American Music Awards de 2011.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Jennifer Lopez é hoje uma das maiores estrelas internacionais, mas nem sempre foi fácil para a cantora e atriz norte-americana impor a sua vontade. Apesar das suas já famosas curvas, a nova-iorquina revelou que, no início da sua carreira, todos à sua volta a pressionavam para perder peso e ter uma figura mais fina.

“Eles continuavam-me a dizer para perder peso sendo eu uma dançarina atlética e até o meu agente na altura, com quem já não trabalho, me dizia: ‘Tens de perder peso. Precisas de ser mais magra’. Eu dizia, ‘Não, não tenho. Se perco mais peso já não vou ser eu”, disse J.Lo, como é também conhecida, num evento da série da qual é protagonista, ‘Shades of Blue’ citada pelo E! News.

Jennifer Lopez, de 46 anos, continuou. “Foi uma luta. Foi definitivamente uma luta, e por isso é bom ouvir que ajudou alguém de alguma forma porque, no final de contas, estava apenas a tentar ser eu própria sem me tentar integrar num molde do que toda a gente devia ser”, contou aos fãs presentes.

Uma admiradora admitiu até que a confiança da cantora de ‘Ain’t Your Mama’ foi fundamental para estar mais à vontade com o seu próprio corpo. “São tempos diferentes, hoje, o que é fantástico para mim visto que gira tudo à volta da diversidade. São tempos com uma maior aceitação de tudo, seja sobre o corpo, raça ou género. Percorremos um longo caminho”, concluiu Jennifer Lopez.