Publicidade Continue a leitura a seguir

Os arrufos em TV. Eles também não foram melhores amigos

Talvez seja um dos casos mais conhecidos. Entre 1985 e 1989, Cybill Shepherd e Bruce Willis interpretaram a série da ABC 'Modelo e Detetive'. Apesar de no ecrã vestirem a pele de dois apaixonados, fora dele chegaram a odiar-se
Há cerca de dez anos, Isaiah Washington teceu comentários homofóbicos sobre o colega de elenco de 'Anatomia de Grey' T.R. Knight, por este ser homossexual. Acabou, também, por ser dispensado da série. "Agora tenho de limpar o meu nome e começar tudo de novo", disse Washington.
A série juvenil 'Beverly Hills, 90210', dos anos 1990, não escapou aos arrufos, neste caso entre Shannen Doherty e Jennie Garth. Uma questão de personalidades. E de idades, disse Doherty mais tarde. "Dez ou 15 anos depois, tudo está bem", afirmou em 2008, não negando que chegou a haver "puxões de cabelo"
Em 2013, Selma Blair foi despedida por Charlie Sheen da série 'Tratamento de Choque', explicou, por não suportar o feitio do ator e realizador. Sheen veio a público dizer, mais tarde, que foi a sua personagem que foi retirada da série e não a atriz que a interpretava, porque 'Tratamento de Choque' não era sobre ela
Teri Hatcher não era a melhor amiga das outras 'Donas de Casa Desesperadas'. Conta-se que, durante uma sessão fotográfica em 2005 para a 'Vanity Fair', Marcia Cross terá saído ao verificar que a colega iria ficar a seu lado. Marc Cherry também disse que Sheridan se referia a Hatcher como "a mulher mais má em todo o mundo".
O espectador por não ter reparado, mas as cenas conjuntas de Julianna Margulies e Archie Panjabi em 'The Good Wife' desapareceram. Não contracenam e, quando a história assim o obriga, filmam em separado e depois a equipa técnica socorre-se do "milagre" da montagem. Ambas negam que se dão mal.
Will Smith e Janet Hubert, uma relação sem remédio. A atriz, que interpretou ao lado do ator a série 'O Príncipe de Bel-Air' no início dos anos 1990, foi substutuída, ao final da terceira temporada, por Daphne Reid. "Nunca voltarei a fazer nada com o parvalhão do Will Smith, afirmou em 2011.
Thomas Gibson foi dispensado da trama da CBS depois de pontapear um dos escritores durante as gravações

Publicidade Continue a leitura a seguir

A suspensão do ator norte-americano Thomas Gibson da série ‘Mentes Criminosas’ apanhou os espectadores desprevenidos, mas o seu caso não é único no universo televisivo.

Houve outros formatos que tiveram de lidar com os arrufos entre intérpretes e entre outros elementos da produção. E se este caso chegou ao extremo, com Gibson a ser dispensado da trama da CBS depois de pontapear um dos escritores durante as gravações, nem todos foram tão longe.

Recorde, na fotogaleria acima, os casos mais mediáticos de mal entendidos.