Publicidade Continue a leitura a seguir

Momentos chave para um beijo perfeito

Lentidão: O desejo aumenta o prazer. Assim, se retardar o momento do contacto dos seus lábios com os lábios do seu parceiro, quando finalmente não resistir mais e o momento chegar vai ver que as sensações são muito mais intensas. Vai sentir os lábios a queimar e provavelmente uma explosão. (Foto: Shutterstock)
Preliminares: Sim, o beijo também tem preliminares e enquanto espera por dar o beijo não precisa de estar parada. Pequenos toques com o nariz ou com o seus lábios à volta da boca do seu parceiro aumentam ainda mais o desejo. O rosto também pode ser objeto de atenção antes do beijo. (Foto: Shutterstock)
Exclusividade: Esqueça que tem corpo. Use apenas a boca para beijar. Nada de encostos nem de toques, nada de festinhas. Esteja absolutamente concentrada no que está a fazer. (Foto: Shutterstock)
Lábios: Numa primeira fase, use apenas os lábios, mas não apenas os mesmos movimentos dos lábios. Há uma panóplia de movimentos que pode fazer (roçar, empurrar, tocar, fugir) que podem tornar a experiência de um beijo muito muito intensa.(Foto: Shutterstock)
Língua: Sim, língua, use e abuse da língua (da sua e a da pessoa que está a beijar) e, outra vez, não faça sempre o mesmo movimento. Vá testando, vá experimentando, vá vendo o que lhe dá mais prazer. Não pare, nem se desconcentre. Morra de prazer. (Foto: Shutterstock)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Basta um beijo para conquistar. O mais simples dos gestos pode marcar, para sempre, a sua memória e a pessoa com quem está ou esteve. Por isso, no dia dedicado à evocação internacional do beijo, conheça os truques para melhorar a sua arte e potenciar o desejo.

Não tenha medo e sinta… sinta o prazer.


Veja também o artigo Porque fechamos os olhos quando beijamos