A máscara de ouro preferida das celebridades chegou a esta clínica portuense

A imprensa internacional descreve-a como a arma secreta dos anjos da Victoria’s Secret por ser um dos tratamentos preferidos de manequins como Sara Sampaio, Elsa Hosk e Irina Shayk. No entanto, há muito que as máscaras assinadas pela esteticista Mimi Luzon, com folha de ouro de 24 quilates, passaram também a fazer as delícias dos internautas no Instagram, graças à imagem “instagramável” que proporcionam e à venda online que as popularizou.

Agora, passam a estar também disponíveis em Portugal, mais especificamente no Instituto Médico Privado, no Porto. Segundo a clínica portuense, estas encontram-se exclusivamente no seu espaço e prometem “pele limpa, hidratada e luminosa”. Entre os vários tratamentos Mimi Luzon, o Instituto Médico Privado disponibiliza o mais famoso, o Pure Gold Treatment, que contempla a aplicação de folha de ouro de 24 quilates no rosto todo, ajudando “a reduzir rugas” e a atenuar a vermelhidão.

A aplicação da famosa máscara dourada, que conquistou famosas no mundo inteiro, obedece a um protocolo de 8 passos, com uma hora de duração, no entanto promete resultados imediatos. O preço pode, no entanto, não estar acessível a todos, já que este tratamento custa 350 euros.

É o mais caro entre os vários procedimentos assinados por Mimi Luzon, mas não é o único que a clínica oferece na sua morada, na Rua Sá da Bandeira. O Wonder Treatment, realizado com folha de prata, e o Eye Treatment Pure Gold (200 euros), aplicado na zona de contorno dos olhos, são alguns dos faciais que pode encontrar ali.

 

Estas são as únicas máscaras de rosto que precisa para hoje