#agarraJá: a peça que Harry ofereceu a Meghan (e que você pode comprar)

Antes de protagonizarem o casamento mais emblemático do ano, o príncipe Harry ofereceu a Meghan Markle uma peça de arte romântica da artista britânica Van Donna. Se quiser pode ter uma igual, mas apresse-se: só há 199 disponíveis e estão a desaparecer rapidamente.

Everybody Needs Somebody to Love” é o nome da peça, com uma pintura de um rapaz e uma rapariga a caminharem de mãos dadas de um lado, e o nome da obra escrito do outro lado. O príncipe terá adquirido esta peça em 2016, poucos dias antes de oficializarem o seu namoro, e na altura afirmou que era um presente para “uma pessoa especial”.

Se também quiser presentear alguém especial ou simplesmente tornar a sua casa mais doce, pode adquirir uma cópia do quadro num tamanho mais pequeno neste site, por 225€. Não tem as mesmas dimensões do que estará em Nottingham Cottage, claro, mas tem um valor mais acessível, tendo em conta que o original foi vendido por mais de três mil euros.

E se já se rendeu aos encantos deste quadro, não perca tempo porque esta é uma peça #agarraJá:só foram feitos 199 e estão a ser vendidos rapidamente.

[Imagem de destaque: Getty Images]

O decote favorito de Meghan Markle é o mesmo que o de Diana