Publicidade Continue a leitura a seguir

As 10 mulheres que definiram tendências em 2016

Bella Hadid, 20 anos
Kaia Gerber, 15 anos
Lily-Rose Depp, 17 anos
Solange Knowles, 30 anos
Willow Smith, 16 anos
Sasha Lane, 21 anos
Yara Shahidi, 16 anos
Soko, 31 anos
Taylor Hill, 20 anos
Halsey, 22 anos

Publicidade Continue a leitura a seguir

Bella Hadid, Taylor Hill, Kaia Gerber (filha de Cindy Crawford) e Lily-Rose Depp (filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp) são alguns dos nomes das mulheres que assumiram preponderância no panorama mundial da moda e definiram tendências no ano de 2016. Segundo a ‘Vogue’, essas tendências foram definidas por personalidades que optaram por looks mais naturais, irreverentes e heterogéneos.

Fora do universo da moda, a atriz Sasha Lane, Willow Smith, filha do ator Will Smith, e as artistas Helsey, Soko e Solange Knowles, irmã de Beyoncé, acabaram por também influenciar as tendências em 2016. Para o efeito, muito pesa a presença nas redes sociais e os milhões que seguem estas figuras públicas.

Com um pé na representação e outro na moda está Yara Shahidi, de 16 anos, a terceira mais nova deste grupo de dez mulheres. A atriz da série ‘Black-ish’ assinou contrato com a New York’s Women Management na primavera e tem sido cada vez mais requisitada. A veterana do grupo é a cantora Soko, de origem francesa, com 31 anos. Do lado aposto está a filha de Cindy Crawford, a trabalhar no mundo da moda com 15 anos.


Veja também os artigos:
Festas de passagem de ano gratuitas pelo país
Shots de Oreo vão fazer furor em 2017
Os melhores desportos para praticar em 2017