Bárbara Guimarães apaixonada? Conheça o empresário que é oito anos mais novo

bárbara guimarães insta
[Fotografia: Instagram/Bárbara Guimarães]

O rosto de Paço d’Arcos estará novamente apaixonada. Bárbara Guimarães terá voltado a encontrar o amor ao lado de Tiago Raposo de Magalhães, que é empresário em áreas como o imobiliário e o automobilismo, sendo também piloto. Aos 41 anos e recentemente separado, o investidor é também pai de dois filhos, tal como a apresentadora: que é mãe de Dinis e Carlota, fruto do relacionamento com Manuel Maria Carrilho.

A notícia foi avançada esta manhã de segunda-feira, 17 de abril, pelo CM, que revela também que o romance será do conhecimento de muito poucos próximos ao casal, mas que já terão sido vistos juntos em público.

[Fotografia: Tiago Raposo de Magalhães/Facebook]
Tiago Raposo de Magalhães é sócio-gerente das empresas imobiliária Vila Flor e da CRM Motosport, empresa de organização de eventos no mundo do desporto automóvel. É também dono da empresa Prime Level.

Bárbara Guimarães, de 49 anos, volta a encontrar o amor quase dois anos depois de se ter separado de Carlos Pegado, numa relação que terá começado em 2017 e tornada pública em 2018. Um romance que surge semanas depois de a apresentadora ter visto confirmada no Supremo Tribunal de Justiça a condenação por violência doméstica do ex-companheiro da apresentadora Manuel Maria Carrilho e num processo que já somou quase uma década.